Radiestesia

A Radiestesia é uma técnica importantíssima para os Terapeutas holísticos e Parapsicólogos, pois é através dela que podemos saber exatamente os desequilíbrios energéticos que nossos consulentes trazem.   

    A Radiestesia utiliza-se de aparelhos radiestésicos com o intuito de captar as vibrações energéticas de pessoas, ambientes, plantas, objetos, chacras e aura. Portanto é fundamental seu uso para que o terapeuta possa compreender a problemática de seu consulente.

Principais Aparelhos de Radiestesia

Dual Rod: duas varetas, com aste de metal e cabo neutro de madeira, bambu, ou louça. Serve para captar vibrações energéticas das mais variadas. É considerado o aparelho radiestésico mais independente do radiestesista.

Pêndulo: aparelho muito usado, porém muito sensível e totalmente dependente do radiestesista, por isso recomendamos que antes de usar este artifício, procure praticar e se especializar em sua aplicabilidade. Consiste em um cordão de metal, com uma ponta que pode ser de cristal, metal ou madeira. É Utilizado para captação energética das mais variadas formas.

Aurameter(Aurímetro): aparelho muito sensível, utilizado para captar a variação energética do campo aurico.

Forquilha: consiste em retirar um galho em forma de forquilha de alguma árvore nativa, e segurando em suas extremidades pode-se inclusive captar veios d'água para escavação de poços.

Newsletter

Receba as novidades por email se inscrevendo na nossa newsletter informando seu email abaixo.

Fale Conosco

Entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail

  • Fone: (43) 3347-1710

Conecte-se Conosco

Estamos também nas redes sociais, siga-nos e entre em contato.