Faça Terapia

 

          A Terapia Holística tem por objetivo o reequilíbrio do ser como um todo, assim como o próprio nome já diz, Holístico(O todo). Desta forma, devemos compreender que nesta modalidade terapêutica, o foco é o ser por completo: seus medos, suas angústias, seus sentimentos, mas também o equilíbrio de seus chacras, de seus meridianos, de sua aura, e tudo isso acaba por refletir em seu estado físico.

     Aliar as técnicas terapêuticas holísticas com o conhecimento da Parapsicologia é um diferencial que poderá transformar o trabalho  do Terapeuta, tornando-o mais completo, pois mais uma vez afirmamos “O ser humano é um todo: mente, corpo e energia”. Se somos terapeutas e trabalhamos somente o equilíbrio energético, estamos deixando de levar nosso consulente ao verdadeiro e completo equilíbrio, que somente será encontrado, quando for nele restabelecido o equilíbrio de sua mente, seu ser físico e de sua energia(chacras, aura e meridianos ).

      Quando alguém procura um Terapeuta Holístico, conhecedor da Parapsicologia, e reporta sua história de vida, imediatamente este profissional, embasará seu trabalho, na união fundamental de várias técnicas. Poderá por exemplo, recomendar o uso de alguns florais, que quando bem indicados podem trazer grandes benefícios no que diz respeito a sentimentos, medos, tristezas, depressões, angústias e diversos outros tipos de problemas intimamente ligados ao aspecto mental.

     Técnicas importantes como a cromoterapia, a acupuntura, a auriculoterapia, a cristaloterapia, o shiatsu, a reflexologia, e outras tantas técnicas holísticas, quando trabalhadas em conjunto com técnicas da Parapsicologia: regressão de memória, aconselhamento, insights, reprogramação mental, hipnose, etc. Trazem um resultado extraordinário para quem as recebeu, pois através desta associação terapêutica surge o equilíbrio completo que tanto desejamos: mente, corpo e energia.

    Por isso aconselhamos, sempre que puder FAÇA TERAPIA HOLÍSTICA

Fonte: "Apostila Psicoterapia Holística-Rogelio Raquel", material registrado na Fundação Biblioteca Nacional, Ministério da Cultura, estando portanto amparado pela lei do direito autoral. 
   

 

 

 

 

 

 

 

Newsletter

Receba as novidades por email se inscrevendo na nossa newsletter informando seu email abaixo.

Fale Conosco

Entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail

  • Fone: (43) 3347-1710

Conecte-se Conosco

Estamos também nas redes sociais, siga-nos e entre em contato.