Curso de Parapsicologia E Terapias Holísticas

Local: Online(virtual)R$1300,00(Em até 12X no cartão) Matricular
Author
O curso de Parapsicologia e Terapias holísticas na categoria Virtual, é um dos mais modernos do Brasil. Você poderá estudar em casa do seu computador, . As aulas serão pela Internet, em sala de aula virtual, com aulas em vídeo, e material apostilado onde você poderá interagir com os mestres através de emails de contato. Os conteúdos são: Hipnose, Regressão de Memória, Florais de Bach, Radiestesia, Radiônica, Cromoterapia, Reprogramação Mental, Parapsicologia Científica, Código de Ética, Estágio.
Certificado expedido pela FANEH(Faculdade Nacional de Ensino Holístico), curso de extensão, na categoria livre, com carga horária de 600hs. Duração de 1 ano. As aulas podem ser acessadas a todo momento 24 horas por dia . Pague em até 12 X no cartão ou depósito bancário.
 
VEJA A GRADE CURRICULAR DO CURSO CLICANDO ABAIXO NO ÍCONE "LEIA MAIS 
  

MATRÍCULAS ABERTAS

PARA SE MATRICULAR EM QUALQUER PARTE DO BRASIL, É SÓ CLICAR NO ÍCONE: "MATRICULAR"

GRADE CURRICULAR

Apostila Psicoterapia Holística: Prof. Rogelio Raquel

Reprogramação Mental, Reprogramação Com Mensagens Subliminares, Imagens mentais, Cromoterapia, Radiestesia, Radiônica, Os Tipos de Energia que influenciam nossas vidas,Estudo dos Chakras, Níveis de frequência cerebral;

Apostila Hipnose Clássica: Prof. Roberval Batista do Carmo

A História da hipnose, níveis mentais, Métodos de hipnose, Estilos hipnóticos, Práticas de Hipnose;

Material PNL: Prof. Roberval Batista do Carmo 

Prática Terapêutica através da Programação Neurolinguística;

Apostila "Prática Terapêutica Com Florais de Bach": Prof. Rogelio Raquel

A História do Dr. Edward Bach, Filosofia do Dr. Bach, Aprofundamento no esquema de indicação dos Florais( dosagem, estocagem, preparo, etc), Conhecendo as essências dos Florais de Bach, Método de aplicação dos Florais de Bach, Metodologia de recomendação dos Florais de Bach, Florais de Bach para Plantas, Florais de Bach para animais.

Apostila "Parapsicologia Científica": Prof. Rogelio Raquel

História da Parapsicologia, Conhecendo os maiores Parapsicólogos da História e seus estudos, Fenômenos Psi-gamma(telepatia, cumberlandismo, telemetria, , Autoscopia, heteroscopia, Clarividência, Precognição, Retrocognição, Premonição), Fenômenos Psi-kappa (Telecinese, Osmogênese, Pirogênese, Fotogênese, Termogênese, Bilocação), Fenômenso psicofísicos ou mistos(dermografia, estigmas, faquirismo, auto-sugestão, hetero-sugestão), Temas Gerais sobre Parapsicologia(bricadeira do copo, mensagens subliminares, hipnose, regressão de memória), Práticas de Fenômenos Paranormais.

Material Ética Terapêutica 1 : Prof. Agnes Jaloto

Ética e Prática terapêutica embasada nos conceitos da seriedade e do profissionalismo;

Apostila Ética Terapêutica 2: Prof. Rogelio Raquel

Estudo do Código de Ética do INPP 

Apostila " Prática Terapêutica Com Regressão de Memória": Prof. Rogelio Raquel

Teoria e prática da técnica de Regressão de Memória até o Ventre materno, Teoria e prática da Técnica de Regressão a vivências passadas(vidas passadas) TVP.

Estágio Supervisionado: Prof. Responsável Rogelio Raquel

Torna-se obrigatório o estágio supervisionado com carga horária de 40 horas em locais pré-estabelecidos ou escolhidos pelos alunos. Tudo deverá ser documentado conforme exige a secretaria do INPP. Porém para os alunos virtuais, eles próprios deverão procurar um local ou vários para praticar os estágios, seguindo o protocolo de documentação oficial do INPP-FANEH.

Atenção: Os Cursos  da Faculdade Teológica Holística CNPJ:17.772.562/0001-56, cujo nome fantasia é FANEH(Faculdade Nacional de Ensino Holístico) por serem Cursos Livres , não estão sujeitos a fiscalização ou credenciamento pelo MEC, estão amparado por Leis Federais: 1821/53, 34.330/53, 5540/68 , Artigo 210, § 1° da Constituição Federal, respaldados nos pareceres: 241 de 15/03/99; 296 de 10/08/99; 97 de 06/04/99; 241/99; Decreto Lei 1051/69 art. 1º; Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD); Decreto nº 5.622 de 20/12/05; Art. 80 da LBD (Lei 9394/96). Art. 1º. Assim, pessoas com atuação nas mais diversas áreas optam por um Curso aberto, não só pela facilidade de cursá-lo, enquanto prosseguem em sua atividade profissional ou estudantil, mas também porque, em geral, os Cursos Livres tendem a ser mais focados na aplicabilidade prática dos conceitos, melhorando assim sua atuação.

 

 

 

 

 

Newsletter

Receba as novidades por email se inscrevendo na nossa newsletter informando seu email abaixo.

Fale Conosco

Entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail

  • Fone: (43) 3347-1710

Conecte-se Conosco

Estamos também nas redes sociais, siga-nos e entre em contato.